Informe da Diretoria da ADUENF sobre professores ainda sem salários de Março quitados




A Diretoria da ADUENF vem informar que após levantamento realizado desde ontem foi identificado que 5 professores da UENF não tiveram seus salários de Março pagos.

Com base no resultado deste levantamento, a Diretoria da ADUENF entrou em contato com o nosso advogado que, por sua vez, entrou em contato com a Assessoria Jurídica da ASDUERJ com o objetivo de traçar uma ação comum junto ao governo do Rio de Janeiro para que os salários de nossos docentes sejam pagos imediatamente.

A partir das tratativas já feitas entre as duas assessorias jurídicas, a diretoria da ADUENF vem informar que até o final desta tarde serão definidas as medidas legais a serem adotadas para garantir o pagamento dos salários destes docentes.

Informamos ainda que constatamos informações publicadas via imprensa  que 4.500 servidores estaduais se encontram sem terem seus salários de Março quitados, e que o problema teria sido causado por um erro no sistema de processamento da folha de pagamentos.  As informações veiculadas pela imprensa indicam que tais salários deverão ser pagos até o final desta terça-feira (16/05).

Finalmente, a diretoria da ADUENF assegura que, independente das notícias veiculadas pela mídia, continuará tomando as medidas necessárias para que este e outros atrasos sejam sanados, de modo a minimizar as perdas já causadas aos servidores estaduais e, em particular, aos professores da UENF.

Campos dos Goytacazes, 16 de Maio de 2017.

DIRETORIA DA ADUENF
Gestão Resistência & Luta

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos