Uenf: Sindicatos participam do VIII Confict para fortalecer a greve



Atendendo a uma decisão da última assembleia dos professores, e atuando junto com o Comando de Greve do Sintuperj, a ADUENF está participando do  VIII Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) que está ocorrendo no Centro de Convenções da Uenf.


O Comando de Greve da ADUENF preparou um "kit greve" que foi entregue a todos os avaliadores dos mais de 500 trabalhos inscritos por alunos de graduação da Uenf, do IFF e da UFF/Campos dos Goytacazes.   Os "kits greve" contém materiais de esclarecimento e de divulgação as causas da greve que paralisa atualmente a Uenf que está imersa em uma grave crise financeira que impede o pagamento de serviços terceirizados de segurança e limpea, além das contas de luz, água e telefone.

O Comande de Greve está aproveitando ainda para dialogar com os avaliadores externos que vieram de outras instituições de ensino superior para que divulguem a crise causada na Uenf pelo descaso do governo do Rio de Janeiro.

Abaixo algumas imagens do VIII Confict e dos participantes usando camisetas, adesivos e outros materiais de divulgação da greve.








Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos