Professores da Uenf vão às ruas e ganham apoio da população



Os professores da Uenf estiveram nesta 5a. feira no centro histórico de Campos dos Goytacazes para informar a população crítica em que a instituição se encontra no momento. Na ocasião também foram coletadas assinaturas para um abaixo-assinado que será enviado ao governador do Rio de Janeiro cobrando soluções para a situação de quase fechamento em que a Uenf se encontra neste momento.

Abaixo, a professora Paula Martins do Laboratório de Cognição e Linguagem (LCL) do Centro de Ciências de Homem (CCH) explica as razões da atividade que foi realizada num dos pontos mais tradicionais da cidade de Campos dos Goytacazes.


Um fato que deixou os professores que participaram da atividade foi a grande receptividade que as pessoas que passavam pelo Boulevard Francisco de Paula Carneiro ofereceram ao movimento dos professores, o que foi expresso na adesão de mais de 500 pessoas ao abaixo-assinado que está sendo impulsionado pelos professores em greve.


Abaixo a Prof. Paula Martins faz convite para que mais pessoas apoiem a luta em defesa da Uenf na atividade que ocorrerá nesta sexta-feira (08/04) a partir das 16:00 nas proximidades da agência do Banco do Brasil na Avenida Pelinca.



Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos