Comunicado da ADUENF sobre a continuidade do movimento


Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos que tem participado das atividades e das assembleias da ADUENF. Pela quarta assembleia seguida, tivemos mais de 100 docentes presentes. Hoje tivemos 134 colegas presentes, e mais uma decisão que só não foi unânime devido a um único voto contrário. A participação de todos e empenho diário de um amplo grupo de pessoas é que garantem o respeito ao nosso movimento.

Como já deve ser do conhecimento de todos, a assembleia de hoje decidiu por suspender a greve, mantendo a mobilização. Para tal, forma agendadas duas assembleias de avaliação dos acontecimentos, a primeira dia 17/06 e a outra dia 24/06, sempre às 14:00h, na nossa sede. Também faz parte da mobilização as viagens ao Rio, sempre às quartas feiras. Além de panfletagens e outras ações. De modo que convidamos a todos para:

Visita aos Deputados, quarta feira, 11/06. Saída às 05:00h, em frente ao VC. Reserve seu lugar com Eliana pelo telefone 3025-3420, mas seja rápido, vamos apenas com uma van.

Jogo do Brasil, quinta feira, 12/06, às 16:00h, na sede da ADUENF. Uma oportunidade para a confraternização e conversas informais entre os colegas.

Contamos com a participação de todos, o movimento ainda não acabou.


Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos