Comando de Greve da ADUENF participará de reunião na SECT para exigir envio de projeto de lei para a ALERJ


Exatamente no dia em que a greve dos professores completa 60 dias, o Comando de Greve da ADUENF estará participando na tarde desta segunda-feira (12/05) de uma reunião convocada pelo secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Alexandre Vieira, para tratar das questões que resultaram na greve iniciada no dia 12/03.

O Comando de Greve será representado pelos professores Luís Passoni e Telma Pereira que estão levando um documento que contém a demanda de que um projeto de lei seja enviado imediatamente para análise da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. O documento lembra ainda que servidores técnicos-administrativos e estudantes também se encontram em greve, com suas pautas específicas.  No caso específico dos estudantes,  o estudante Bráullio Fontes está indo à reunião da SECT para apresentar a pauta que foi definida pelo movimento estudantil.

Um comunicado do Comando de Greve deverá ser emitido tão logo haja informação do que ocorrer na reunião com o secretário Alexandre Vieira.

Unidos somos mais fortes!

COMANDO DE GREVE

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos