Presidente da ADUENF é entrevistado na Rádio Continental para explicar as razões da greve dos professores da UENF


O presidente da ADUENF, Prof. Luís Passoni, participou hoje de uma entrevista no Programa "Panorama Continental" que é comandado diariamente pelo radialista Cláudio Nogueira da Rádio Continental 1270 AM em Campos dos Goytacazes.

Em resposta a uma série de questões que visavam esclarecer porquê os professores decidiram por unanimidade iniciar o processo de greve, Cláudio Nogueira solicitou e foi atendido no sentido de que o Comando de Greve compareça todas as 5as. feiras para prestar informações sobre o andamento do movimento.

Como bem pontuou Cláudio Nogueira, a questão crucial dessa greve é garantir o pagamento de salários compatíveis com o que está sendo pago pelas universidades públicas, de modo que não sejam oferecidas aulas, mas aulas de alta qualidade. Em resposta a esta questão, o Prof. Passoni deixou claro que os professores não queriam iniciar a greve, mas foram forçados a fazer isto pela absoluta falta de respostas por parte do governo de Sérgio Cabral.

Em suma, o causador dessa greve é governo do Rio de Janeiro que tratou com completo descaso a demanda dos professores da UENF. 

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos