Deputados estaduais visitam campus Leonel Brizola para declarar apoio aos grevistas da UENF e da FENORTE

A manhã desta 2a. feira (24/03) no campus da UENF em Campos dos Goytacazes foi marcada pela visita dos deputados estaduais Jânio Mendes e Clarissa Garotinho que, atendendo convite feito pela ADUENF, vieram ver de perto a situação da greve e declarar seu apoio ao movimento.

O deputado Jânio Mendes (PDT), que preside a Comissão de Ciência e Tecnologia, e a deputada Clarissa Garotinho, que compõe a Comissão de Educação, se manifestaram a dezenas de servidores da UENF e da FENORTE sobre seu apoio e compromisso com soluções efetivas para as demandas existentes.

Após se encontrar com os grevistas, o deputado Jânio Mendes ainda manteve um encontro na sede da ADUENF com membros dos comandos dos servidores e dos docentes da UENF, onde pode ouvir de forma mais elaborada os graves problemas que hoje afetam o funcionamento básico da instituição.


Ambos os deputados afirmaram que estarão na audiência pública que ocorrerá na ALERJ na próxima 4a. feira (26/03) para oferecer um relato do que ouviram hoje no campus Leonel Brizola. Essa é uma razão a mais para engrossar a delegação que sairá de Campos dos Goytacazes para participar desta importante audiência.


Abaixo algumas imagens desse momento de unificação dos servidores e professores da UENF com seus colegas da FENORTE por melhores condições de trabalho e salários dignos.

Avançar a unidade é nossa obrigação!







Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos