Após audiência na ALERJ, ADUENF prepara avanço da mobilização em defesa dos direitos dos professores




Após participar da audiência pública na Comissão de Educação da ALERJ que discutiu o orçamento da UENF para 2014, a diretoria da ADUENF realizou uma reunião nesta 4a. feira para decidir os próximos passos da campanha salarial dos professores.

Para começar uma nova etapa da campanha salarial, a diretoria da ADUENF decidiu realizar duas panfletagens nas entradas do campus Leonel Brizola para convocar os seus associados para a assembléia geral que ocorrerá no dia 22 de outubro.

A primeira panfletagem ocorrerá na próxima segunda-feira (21/10) a partir das 13:30h, e outra ocorrerá na terça-feira a partir da 7:30h.

Um fato que merece ser destacado nessa decisão de ampliar a mobilização é a proposta orçamentária enviada pelo governo do Rio de Janeiro para 2014 que não contempla sequer o pagamento dos salários praticados neste momento pela UENF. Esse envio do governo sinaliza a disposição de manter os salários de todos os servidores congelados em 2014, o que representaria um grave impacto sobre a UENF.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos