ADUENF  E SINTUPERJ/UENF SÃO RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DA ALERJ

Após a audiência realizada pela Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, representantes da ADUENF e do SINTUPERJ/UENF foram recebidos pelo deputado Paulo Mello (PMDB) para discutir a situação da UENF.

Após ouvir explanações do Prof. Raul Palácio, presidente da ADUENF, e do servidor técnico Paulo Cesar Paes Fernandes, delegado sindical do SINTUPERJ sobre a pauta de reivindicações que compõe a pauta de reivindicações das duas categorias.

O deputado Paulo Mello, na presença do presidente da Comissão de Educação da Alerj, deputado Comte Bittencourt (PPS), e dos deputados Luis Paulo (PSDB), Robson Leite (PT) e Roberto Henriques (PSD) se comprometeu a buscar uma solução negociada para os problemas apresentados.

Representantes da reitoria da UENF que estavam presentes na reunião sinalizaram sua concordâncias apresentadas pelos representantes dos sindicatos, especialmente no que se referiu à questão da remuneração do regime de Dedicação Exclusiva dos professores.

A reunião foi encerrada com a indicação de que a Comissão de Educação redigirá uma emenda ao projeto de lei da D.E. da UERJ indicando a necessidade que em 30 dias o governo do estado apresenta uma solução para os problemas salariais existentes na UENF.


Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos