COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA DO IFF FAZ PASSEATA NA REGIÃO CENTRAL DE CAMPOS DOS GOYTCAZES


Na tarde desta 5a. feira (12?07), a comunidade universidade do Instituto Federal Fluminense fez uma grande passeata que saiu desde a Praça São Salvador e chegou até a região da Pelinca, próximo do campus centro. Segundo informações do SINASEFE, sindicato que representa os servidores do IFF, estavam presentes representantes dos campi Centro, Guarus, Cabo Frio e Itaperuna. Além disso, a atividade também contou com a participação de servidores da UFF.

É importante notar que a greve que já atinge as 59 universidades federais brasleiras e de 37 institutos de educação básica, profissional e tecnológica arrancou hoje uma mudança de posição do governo federal. O Ministério do Planejamento que havia anunciado que só se reuniria com o Comando Nacional de Greve após o dia 31 de Julho, anunciou que se reunirá com os grevistas nesta 6a. feira (13/07). Ver Aqui!





A diretoria da ADUENF manifesta sua completa solidariedade ao movimentos dos servidores e docentes das universidades e institutos federais que hoje estão na linha de frente da defesa de melhores salários e mais verbas para a educação no Brasil.

Apóie e divulgue a luta dos servidores das instituições federais de ensino! Negocia Dilma!

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos