ASSEMBLÉIA DA ADUENF DECIDE POR PARALISAÇÃO NO DIA 03 DE MAIO


Reunidos em assembléia nesta 5a .feira (26/04) decidiram suspender as suas atividades por 24 horas no dia 03 de Maio (próxima 5a. feira). Esta decisã objetiva permitir que membros da comunidade universitária da UENF possam participar de um Ato Político que reunirá as três universidades estaduais do Rio de Janeiro na frente do Palácio Guanabara.

Este ato é fruto de uma ação coletiva do Fórum Sindical que reúne entidades representativas dos três segmentos que compõem as comunidades da UERJ, UENF e UEZO.

A partir desta 6a. feira, a secretaria da ADUENF estará recebendo inscrições para o transporte que levará os participantes da UENF para este ato. O telefone da sede da ADUENF é 2738-7270. Os interessados em participar devem apenas deixar seu nome e número do documento de identidade.

A assembléia também decidiu pela publicação de uma edição do Jornal da ADUENF cujo conteúdo deverá estar centrado nos problemas orçamentários que estão sendo vividos nas três universidades estaduais fluminenses em função da diminuição do valor real dos orçamentos anuais.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos