NOVA DIRETORIA DA ADUENF TOMA POSSE DELINEANDO PRÓXIMOS PASSOS DA LUTA SALARIAL




A nova diretoria da ADUENF tomou posse no final da 3a. feira na Sala de Multimídia do Centro de Ciências do Homem. Em sua primeira manifestação como presidente da ADUENF, o Prof. Raúl Palácio apontou para a remuneração do Regime de Dedicação Exclusiva como um ponto central nas demandas que serão defendidas em sua gestão. Além disso, o Prof. Raul também informou já ter feito os primeiros contatos com o futuro reitor da UENF, Prof. Silvério Freitas, para a cessão de uma área para a construção da sede própria da ADUENF.

O Prof. Raúl deverá participar já na próxima semana de um encontro nacional dos dirigentes de associações de docentes de universidades estaduais sob patrocínio do ANDES-SN. Este encontro será realizado em Salvador, e deverá ser importante para a definição das linhas de atuação do Fórum Sindical das Universidades Estaduais do Rio de Janeiro, visto que lá também deverão estar representantes das associações de docentes da UERJ e da UEZO.

A cerimônia foi encerrada com um agradecimento do Prof. Marcos Pedlowski aos seus companheiros de diretoria e aos funcionários da ADUENF, Eliana e Igor. 

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos