ESTÁ ELEITA A NOVA DIRETORIA DA ADUENF!


Apuradas as urnas colocadas em Campos e Macaé, o resultado apontou para um apoio significativo à chapa liderada pelo Prof. Raúl Palácio do LAMAV/CCT. A posse da nova diretoria deverá ocorrer na próxima 3a. feira (03/05) em uma assembléia especialmente convocada para dar posse à nova diretoria.Além da nova diretoria também foram eleitos os novos membros do CCH e do CCT no Conselho de Representantes da ADUENF: os professores Marcos Pedlowski (LEEA) e Maria Priscila Pessanha (LCFIS).

Agora a renovação da direção da ADUENF deverá ser concluída com a eleição dos representantes do CBB e do CCTA no Conselho de Representantes, o que deverá ocorrer no máximo em duas semanas.

Após a posse da nova direção, esta deverá se reunir imediatamente para tratar das questões salariais e da solução imediata de alguns direitos pontuais que a própria Reitoria da UENF poderá resolver.

O balanço final dessa eleição é que a ADUENF sai fortalecida com esta eleição, que ocorreu após uma longa greve que resultou na conquista de 22% de reposição de perdas salariais. As lições aprendidas nesta greve deverão ser muito úteis para o esforço que deverá ser realizado pela diretoria da ADUENF para fazer valer os direitos de seus associados.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos