CONSELHO UNIVERSITÁRIO APROVA IMPLANTAÇÃO DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA UERJ



Numa sessão histórica na manhã desta sexta-feira (15/4), os membros Conselho Universitário (Consun) votaram unanimemente a favor do pedido de urgência para tramitação do Anteprojeto de Regime de Trabalho em Dedicação Exclusiva.

As propostas de estruturação da DE serão, agora, encaminhadas à Comissão de Legislação e Normas do Consun e apreciadas em plenário numa sessão extraordinária agendada para o dia 29 de abril.

O Conselho Superior de Ensino e Pesquisa Extensão (Csepe) analisa as propostas no dia 28 de abril numa sessão extraordinária também em caráter de urgência.

DE na Alerj

A diretoria da Asduerj acordou com o presidente da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Al erj) a realização de um audiência pública sobre o regime de trabalho em Dedicação Exclusiva no início do mês de maio. 

Após a resolução dos Conselhos Superiores da Uerj, o Anteprojeto de Dedicação Exclusiva terá que ser aprovado na Alerj, como determina a Lei 5343, que implantou o atual Plano de Carreira Docente.

Progressão a associado
A sessão extraordinária do Consun do dia 29 de abril deverá apreciar ainda as normas de progressão para professor associado. 

Fonte: www.asduerj.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos