MENSAGEM DO GOVERNO RECEBE NOVE EMENDAS E O PRESIDENTE DA ALERJ AGORA VAI SE REUNIR COM OS GREVISTAS ANTES DE RECOLOCAR A MATÉRIA EM DISCUSSÃO NO PLENÁRIO




A mensagem do governo do estado do Rio de Janeiro propondo 22% de reposição em seis parcelas para os professores da UENF recebeu um número recorde de emendas que visam ampliar os benefícios a serem oferecidos para a categoria. Além disso, o presidente da ALERJ, Deputado Paulo Melo (PMDB) assumiu o compromisso junto aos deputados Marcelo Freixo e Janira  Rocha, ambos do PSOL, de só recolocar a matéria em votação após receber a ADUENF e o SINTUPERJ para uma audiência.

O número alto de emendas que reflete um alto apoio parlamentar aos servidores da UENF é produto da mobilização continuada de professores, servidores e estudantes que acreditaram na sua força de mobilização. Este resultado também demonstra a correção dos rumos estabelecidos em assembléias, onde ficou estabelecido uma pauta pela qual o Comandos de Greve da ADUENF e do SINTUPERJ, com o apoio da diretoria do DCE-UENF, vem organizando a solidariedade ao movimento de greve iniciado em 04 de Dezembro de 2010.

Finalmente, é preciso agradecer a todos os deputados, independente de sua filiação partidária, que vem apoiando a luta dos servidores da UENF. Estes parlamentares entendem  bem o papel estratégico que a nossa universidade ocupa num futuro melhor para o estado do Rio de Janeiro e seu povo. 




Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos