PARLAMENTARES DE DIFERENTES PARTIDOS SE MANIFESTAM NA ALERJ NA DEFESA DA UENF E DE SEUS SERVIDORES

Na sessão desta 3a. feira a deputada Clarissa Garotinho (PR) fez a leitura de um documento produzido pelo Comando de Greve da ADUENF no plenário da ALERJ e defendeu o atendimento de nossas demandas, no que foi positivamente aparteada pelo deputado Comte Bittencourt (PPS), que também se manifestou em apoio aos interesses dos servidores da UENF.

Além disso, o Comando de Greve recebeu indicações positivas de outros gabinetes no sentido de que existirão emendas para melhorar a mensagem enviada pelo governo Cabral que concede apenas 22% de reposição para os professores parcelados em seis prestações. Entre os deputados que já ofereceram apoio à causa dos servidores da UENF estão os deputados Marcelo Freixo e Janira Rocha do PSOL, e Roberto Henriques do PR.

O Comando de Greve entende que a manifestação destes parlamentares será fundamental para a defesa dos interesses da UENF dentro da ALERJ ao longo dos próximos quatro anos, mas especialmente agora num momento crucial de nossa greve. 


Neste sentido, o Comando de Greve conclama a que todos que já enviaram mensagens para a ALERJ que continuem enviando suas manifestações a todos os deputados estaduais, e não apenas para aqueles que já se manifestaram em nossa defesa.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos