COMUNICADO DO COMANDO DE GREVE SOBRE O CALENDÁRIO ACADÊMICO


            Reunido nesta manhã, o Comando de Greve analisou a situação criada pela manutenção do calendário acadêmico adotado após o retorno da greve de 49 dias iniciada em 18 de Agosto de 2010.  O Comando de Greve considerou que é urgente a confecção de novas datas para o calendário acadêmico, visto que o encerramento do período letivo efetivamente não se dará no dia de amanhã como está prevista. Neste sentido, o Comando de Greve enviará ainda hoje uma correspondência ao reitor da UENF requisitando a adoção de novas datas para o calendário acadêmico para que seja possível encerrar de forma correta o segundo semestre de 2010 e iniciar o primeiro semestre de 2011.
            Por outro lado, o Comando de Greve vem lembrar a seus associados que a entrega de pautas de notas de disciplinas neste momento, sem que o segundo período de 2010 tenha sido efetivamente cumprido, contribui para o enfraquecimento do nosso movimento de greve e, pior, poderá criar situações insustentáveis do ponto de vista institucional. Neste sentido, o Comando de Greve orienta a que os associados da ADUENF não entreguem pautas de notas, a não ser em casos explicitamente autorizados, e que aguardem o estabelecimento de um novo calendário acadêmico pelas pró-reitorias de Graduação e Pós-Graduação.
            Finalmente, o Comando de Greve da ADUENF conclama a que todos os seus associados se engajem de forma direta em todas as atividades que estão sendo preparadas para fortalecer o nosso movimento de greve!

Campos dos Goytacazes, 10 de Fevereiro de 2011.
COMANDO DE GREVE DA ADUENF

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos