GREVE NA UENF MOSTRA SUA FORÇA E CONSEGUE AMPLIAR OS CANAIS DE NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO CABRAL

A greve de professores e servidores da UENF está às vesperas de completar o seu primeiro mês em meio à expectativa de que o governo Cabral irá ampliar seus esforços para chegar a um acordo satisfatório. Esta sinalização foi dada na última 6a. feira quando o Secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Edmundo informou ao Comando de Greve que conseguiu agendar uma reunião do Comando de Greve com o Secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy, para as 11 horas desta terça-feira (14/09).
Diante desta ampliação dos canais de diálogo, o que se espera é que a partir de agora o governo do estado passe a oferecer soluções concretas para os problemas que foram criados na UENF em função da indisposição em negociar com os sindicatos que representam professores, servidores técnicos e estudantes.
O Comando de Greve Unificado ADUENF-Sintuperj irá se reunir nesta segunda-feira (13/09) para analisar o quadro aberto por esta ampliação dos canais de negociação, e continuará informando a todos sobre as medidas a serem adotados para que se possa chegar a uma conclusão satisfatória do atual movimento de greve.

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos