COMUNICADO DA DIRETORIA DA ADUENF

A diretoria da ADUENF vem saudar os seus associados pela massiva paralisação que ocorreu no dia de ontem no campus principal e também no campus avançado de Macaé. A diretoria da ADUENF avalia que a força desta mobilização e a nossa unificação com os sindicatos da UERJ são parte significativas do sucesso que alcançamos no dia de ontem na cidade do Rio de Janeiro. Neste sentido, informamos que além de uma rica audiência pública no plenário da Alerj, a mobilização de ontem logrou obter o que muitos diziam ser impossível, qual seja, a abertura de um canal diálogo com o governo Sérgio Cabral! Assim, no dia 27 de maio uma comissão dos três sindicatos que atuam na UENF e na UERJ terão uma audiência com o Secretário Sérgio Ruy, da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), para tratar especificamente da questão da reposição das perdas salariais.

Apesar de reconhecer de que ainda tenhamos muito trabalho pela frente no sentido de assegurar a nossa reposição salarial, a diretoria da ADUENF não pode deixar de sinalizar que é a nossa mobilização que está garantindo a abertura das negociações após quase 4 anos de total negligência do governo

Cabral. Por isto mesmo é que devemos continuar mobilizados e comprometidos com a defesa de nossos salários e do pleno financiamento da UENF e da UERJ.

Unidos venceremos!

Campos dos Goytacazes, 20 de Maio de 2010.

DIRETORIA DA ADUENF

Gestão 2009-2011

Postagens mais visitadas deste blog

ADUENF envio ofício ao reitor da UENF requisitando informações sobre condições para funcionamento

Nota de Repúdio contra o abuso de autoridade no arrombamento do DACOM da UFF Campos